Visualizações de páginas da semana passada

segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Verdadeira Adoração


Salmos 150
Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor.
 Louvai ao Senhor!
SHEKINAH diz: Louvar a Deus é algo de muita importância na igreja, alegrar- se com música, instrumentos de cordas e com nossas vozes é indispensável no culto prestado a Deus! Sempre deve estar presente a adoração, como o foi em toda a trajetória de Israel, o povo de Deus! Mas, digam- me irmãos, qual o caráter da verdadeira adoração? Vocês já pensaram nisso? Qual é a adoração aceita por Deus? Aquela que nos toca e leva as pessoas a sentirem sua presença? Como chegar a ela?
Mas afinal, como se deve louvar a Deus?!
Seria preciso uma grande apresentação? Luxo e pompa? Sendo toda a cerimônia ministrada por um cantor famoso de voz suave? 
Não, meus colegas de fé. Eu creio que não. A verdadeira adoração, aquela que sobe aos átrios de Deus, que invade a Igreja irradiando o perfume de Cristo por todos os lados, vem de um coração quebrantado, humilde, e cheio de amor pelo seu Mestre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário